sexta-feira, novembro 19, 2010

Verão 2011


Oi, queridas e queridos (?).
Esse é o segundo post do blog e o meu primeiro. Espero que esse blog siga adiante levando informações sobre coisas variadas com muito humor e estilo haha.
Já que falei em estilo, não posso deixar de compartilhar com vocês umas dicas que irão ajudar muito pra quem é antenado em moda e quer bombar e se dar bem nesse verão!
Outro motivo pra esse post é que hoje eu acordei meio Paris Hilton e com uma vontade súbita de sair por aí gastando horrores. But, já que eu não tenho como gastar horrores (estudante feelings), irei gastar minhas palavrinhas e me deliciar mesmo assim...




Tecidos amassados, esporte couture e os anos 60.
A moda leva pros tecidos mais clarinhos, leves e limpinhos: aquela sensação de frescor e delicadeza estará muito presente! Agora, no verão, o grunge, que fez tanto a roupa da maioria das mulheres, se despede com muitos beijinhos e deixa entrar o late 50’s early 60’s – sim, li essa expressão na Vogue. Bem, o que é isso ? Nada mais é que aquela estilo final dos anos 50, quase nos anos 60, mas sendo refinado, formal e retrô, mas sem aquela aparência de “roubei no armário da vovó”.



Outra coisa muito presente nesse verão são as transparências e rendinhas. Mas depois eu posto sobre elas... um post especial porque eu achei muitas fotos e eu tô com um pouquinho de pressa haha. É mais ou menos isso... E claro, apesar da moda, temos que nos vestir sempre confortavelmente e de forma que nos agrade.
É isso e já já volto com outro post (Apesar da pressa, já estou fazendo outro. Esse é o primeiro sintoma de que serei uma workholic total!).
Beijos, Jú.

4 comentários:

alisse disse...

Não sei o que seria de mim sem isso aqui. MEU DEUS! Eu quero mais dicas...

Anônimo disse...

NOSSA!!!!1!!11 QUE BLOG LINDO MENINE! LINDO QUANT GLIKX QUANDO GLAMOURRRR!!1! PAZ PAZ

Dobby disse...

Hey Ju, dobby loves your blog! Dobby thinks you're a nice girl. Dobby wants to be your friend. Dobby says Bye!

Rosalia disse...

oi meninas.....ficou lindo o blog...parabéns!
Não consegui postar um comentário no post da Gabi...não abriu a caixa para comentários...
Então...beijo para Gabi, minha filhota querida, linda, inteligente, versátil, poderosa, amiga...rsrsrs, e outros para Ju e Jaquinha, que tb são lindas.....

Postar um comentário